2008/11/26

Nove novesfora nada

Para mim, e embora possa não ser visível fisicamente, os campeões quando o demonstram terão sempre o meu respeito e admiração! Até mesmo os que representam o F.C. Porto (são profissionais… são pagos para lá jogarem… não têm culpa… coitados)! O novo Faraó do Egipto chama-se Manuel José e é um campeão, um grande campeão, como se não bastasse é português (por pouco mas é português) nascido em Vila Real de Santo António. Um semi-marroquino portanto! Mas tirando mais um título recentemente festejado pelo Faraó Manuel José o que me levou a escrever este post foi o meu espanto total pelo número de adeptos do Al-Ahly. Contabilizando eu os adeptos do maior clube do mundo – O Glorioso S.L. Benfica – 6 milhões em Portugal, 6 milhões no resto do mundo aos quais e mais recentemente juntaram-se (segundo David Suazo) 7 milhões de hondurenhos! Contas feitas 6+6 = 15 milhões + 7 milhões de hondurenhos = 25 milhões de adeptos benfiquistas! Então não é que o Al-Ahly tem 45 milhões !!!! 45 milhões !!!! Mas decidi acabar já com isto e é agora mesmo, voltando às minhas contas… ora 45… desdobrando isto… 4+5= 9 e nove novesfora nada! Ora aí está! Contas bem feitas 0 Milhões de adeptos para o Al-Ahly e 30 milhões para o Glorioso!
mensagem original publicada a 25/11/2008 no http://queresumbocadodaminhapastilha.blogspot.com/

0 comentários: